sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gyarus e Perucas [?]








Olá a todos!!

Como está indo o feriadão?


Bom hoje eu gostaria de comentar um pouco sobre cabelo gyaru


yey!




Ainda estou trabalhando no tutorial de Up-Do


mas enquanto isso vamos analisar alguns exemplos de penteados gyarus aleatórios ok?




































lindos não? Será que vocês conseguem apontar quem estava usando peruca e quem não estava?



Essas fotos são de alguns estilos gals aleatórios.



Uma das coisas mais importante talvez ao meu ponto de vista para um visu gyaru é o volume

(principalmente nas himes)


Os cachos geralmente são feio com baby liss e apesar de demorar deixa um visual beeeeeeeem legal mesmo



Bom, desde a primeira vez que vi as Gyarus em geral sempre me espantei em quaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindo eram seus cabelos e perfeitos!





As cores, o comprimento e todo o conjunto realmente era algo que me intrigava, mas eu fiquei ainda mais chocada quando vi o cabelo das Himes e das modelos da Jesus principalmente

Eles eram muito perfeitos

e mesmo vendo N tutoriais nunca vi um que deixou da mesma forma.


Bom aparentemente em alguns casos alem do uso de extensions, existem tambem as famosas pony tails e.............perucas!!!! [?]


gyaru

Aqui temos um video de uma matéria feita em uma emissora da tv japonesa apontando os indices de crescimento de peruca no pais


Achei o video muito legal! e as perucas sao muito lindas!


Realmente não tem como negar que levar uma hora para fazer o cabelo demora


agora demorar 20 min para colocar um peruca muito linda

wow


é realmente tentador!!!




Creio que alguns devem se perguntar como faz para comprar essas perucas


é bem relativo


talvez na sua cidade tenha perucas tao boas quanto essas, conheço alguns que também comprar no e-bay


mas a grande maioria das gyarus compra na loja chamada Prisila



gyaru


Cliquem na imagem para serem direcionados para o site oficial




Perucas simplesmente lindas não?



Bom, so quero que saibam que não sao todas as gyarus que usam perucas

esse post é so mais um media de dicas e tudo mais, desde que a peruca seja bonita nao vejo por que não usar

eu nao uso peruca, mas penso seriamente em comprar uma mais para frente rss


espero que tenham gostado do post


Kiss Kiss Fall in Love by Perucas:


Um comentário:

Vicky disse...

Prisila é o que há;.;
adorei o post ;.;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...